Ontem (16), durante a sessão da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, vereadores lamentaram a saída do então colega Anderson Benevides (PSC), acusado de infidelidade partidária ao trocar o PMN pelo PSC. Aproveitando o momento Tribuna Livre, o vereador Jorge da Autoescola (DEM), ressaltou que quando um político mexe de forma indevida com o dinheiro público, merece ser cassado, mas não era o caso de Anderson, que trabalhava com muita seriedade.
“Fiquei triste, pois pegamos muito carinho pelo Anderson. Sempre torço para que as pessoas venham para a Câmara para cumprir seu mandato. Espero que ele (Anderson) consiga reverter a situação”, comentou Jorge.
Sensibilizado com a situação do ex-colega, o vereador Eduardo Nogueira (Solidariedade), disse que apesar de ter convivido pouco com Anderson, sempre viu muita maturidade e parceria.
A partir da semana que vem a cadeira de Anderson será assumida pela sua ex-colega de partido, Berê do Posto que além de vereadora, também é presidente do PMN em Ribeirão Pires.