Vereadores lamentam saída de Anderson da Câmara

Ontem (16), durante a sessão da Câmara Municipal de Ribeirão Pires, vereadores lamentaram a saída do então colega Anderson Benevides (PSC), acusado de infidelidade partidária ao trocar o PMN pelo PSC. Aproveitando o momento Tribuna Livre, o vereador Jorge da Autoescola (DEM), ressaltou que quando um político mexe de forma indevida com o dinheiro público, merece ser cassado, mas não era o caso de Anderson, que trabalhava com muita seriedade.

Vereador Jorge da Autoescola elogia Anderson

Vereador Jorge da Autoescola elogia Anderson

“Fiquei triste, pois pegamos muito carinho pelo Anderson. Sempre torço para que as pessoas venham para a Câmara para cumprir seu mandato. Espero que ele (Anderson) consiga reverter a situação”, comentou Jorge.

Sensibilizado com a situação do ex-colega, o vereador Eduardo Nogueira (Solidariedade), disse que apesar de ter convivido pouco com Anderson, sempre viu muita maturidade e parceria.

A partir da semana que vem a cadeira de Anderson será assumida pela sua ex-colega de partido, Berê do Posto que além de vereadora, também é presidente do PMN em Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também