Rio Grande encerra dia de inaugurações com festa na praça

Encerrando um dia de inaugurações importantes da cidade, o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Teixeira, o Kiko (PSDB), se uniu aos moradores da cidade para assistir a Cantata de Natal, realizada na Praça Lídia Pollone, no centro.

O Papai Noel dividiu atenções com o Coral Mórmon

Além da área de alimentação montada exclusivamente para a época natalina, da feira de artesanato e da decoração em todo espaço, o ambiente foi abrilhantado com a participação de dois corais da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que fizeram apresentação de canções religiosas e natalinas.

Para a alegria dos pequenos, o Papai Noel visitou a praça e atendeu aos pedidos de crianças e adultos. O já tradicional “Trem do Papai Noel” fez vários passeios pela cidade com todos que ansiosamente aguardavam na fila.

No mesmo dia, o prefeito havia inaugurado quatro obras, a saber: o Centro Social Urbano, no bairro Novo Horizonte; o Viveiro Municipal de Mudas (localizado nas dependências do CSU); a nova EMEB (Escola Municipal de Educação Básica) “O Pequeno Príncipe”, no bairro da Vila Niwa e a nova pavimentação da Rua Osasco na Vila Conde.

Compartilhe

Comente

Leia também