O que será de 2016?

A taróloga Ala Voloshyn, colaboradora de longa data do Jornal Mais Notícias, esteve em nossa redação e, com o auxílio das cartas, fez previsões para o ano de 2016. Veja a seguir as tendências para o próximo ano, que será regido pelo Arcano 9, o Eremita. “Volte-se para si mesmo, não se perca nas questões externas, cuide-se. Viva você mesmo”, explica Ala.

Política: Será um ano em que muitas coisas ainda estarão encobertas e de muita preocupação para a classe política, que já anda sem dormir. A justiça estará sobre todos, especialmente aqueles que representam o grande poder. O povo pode ter voz ativa desde que saiba usar a consciência, a diplomacia, a sabedoria e a inteligência.

Impeachment: Não é solução, mas sim agravamento para a crise e pode marcar o fim da luta contra a corrupção. Há forças ocultas por trás que estão manipulando a opinião do povo.

Economia: Será um ano difícil, de provável recessão e preocupações. Entretanto, será favorável às uniões, às sociedades. Em especial as mulheres podem criar mais alternativas. Há saída e um caminho para o menor sofrimento, mas é preciso usar a inteligência e aprender novas formas de atuar, fazendo o diferente sem se perder. A tendência é a economia solidária.

Ribeirão Pires: A cidade apresenta problemas e dificuldades para ser governada. Faltam recursos por conta de gestão, lida-se mal com o dinheiro. Há muitas coisas no campo das ideias e poucas no da ação, o que faz a cidade ficar desanimada. Haverá uma mudança, para bem, vinda do plano superior para mudar o carma.

Eleições municipais: Existe um movimento de confusão que força um tipo de manipulação emocional pautada em mentiras e ilusões. A disputa será intensa. Haverá uma mudança radical, provavelmente baseada nas finanças municipais que deve influenciar no resultado. Muitos desejarão a prefeitura e o poder do dinheiro estará presente. O vencedor irá quem aliar inteligência e estratégia.

Contatos Ala Voloshyn: (11) 96036-3139 / site: taroempoucaslinhas.blogspot.com

Compartilhe

Comente

Leia também