Mais Notícias de cara nova

Por Gazeta

O leitor que pegou o jornal nesta edição com certeza notou uma importante alteração na capa. Direção, redação e departamento comercial, após discussões e estudos, optaram por suprimir os anúncios da capa, uma antiga reivindicação da Redação. Sob o argumento de que precisavam de mais espaço para chamadas e fotos, acabaram convencendo o departamento comercial a abrir mão desta receita em prol de uma capa mais atrativa para o leitor.

Graças a compreensão dos anunciantes, negociamos um espaço interno para suas mensagens e a partir desta edição teremos a nova capa, com mais chamadas, mais fotos, mais atraente e inovadora. Esse novo formato editorial beneficiará o leitor que identificará de pronto os assuntos de seu interesse, o anunciante, que terá seu anúncio mais visto por mais leitores, e os redatores, fotógrafos e diagramadores que disporão de um espaço maior para expor sua produção.

Após onze anos no mercado o Mais Notícias continua fiel ao seu slogan: Imparcial, independente e inovador, buscando sempre divulgar os fatos com fidelidade, ouvindo todas as partes envolvidas e abrindo espaço para todos os segmentos da sociedade. Aproveitando o ensejo, quero comentar a enquete que terminou essa semana, na qual tivemos a oportunidade de contar com 8.500 opiniões, perfazendo o total de mais ou menos dez por cento do eleitorado da cidade, apresentando um panorama do que pode ocorrer em 2016, na campanha para Prefeito. Repetimos que embora seja uma simples enquete sem fins científicos, contando apenas com a participação espontânea do público leitor, nos sentimos realizados e recompensados pela maciça adesão ao projeto.

Compartilhe

Comente

Leia também