Gê do Aliança revela segredo da vitória: uma família unida e fiel

O quarto na lista de mais votados, com 1141 votos, e o segundo no partido, José Geraldo Pereira Xavier, o Gê do Aliança, foi mais do que vitorioso. Gê se destaca não por ter sido um nome expressivo, que liderou a apuração quase que absoluta e só perdeu espaço nos últimos minutos, mas por liderar um grupo familiar unido, responsável por todo o trabalho.

Apoiadores do Gê do Aliança (centro) celebram a conquista

Durante a campanha, o candidato não pediu para aparecer em jornais, fez pouca publicidade e preferiu trabalhar à moda antiga, batendo de porta em porta e cativando o eleitor. Gê é um exemplo que trabalho em equipe e dedicação são as ferramentas principais para que um candidato encontre a vitória.

Com a humildade que lhe é peculiar, o mineiro de São João da Ponte concede à seus familiares e amigos o direito de receber as láureas do sucesso. “Esperávamos um bom resultado, mas o que alcançamos nos surpreendeu. Tudo foi fruto de uma família unida espalhado por toda a cidade. Dessa forma Ribeirão Pires tem me apoiado”, detalha o novo parlamentar.

“Agradeço a todos aqueles que vestiram a camisa. Passamos por muitas dificuldades, mas conseguimos. Agora, vou trabalhar com o Saulo para fazer Ribeirão Pires melhor para todos nós”, finalizou o candiato.

Compartilhe

Comente

Leia também