Exclusivo: Calypso fala com o Mais Notícias antes do show do final de semana

Quem respondeu nossas perguntas foi a vocalista Joelma. O show da banda Calyso esta marcada para o dia 23 de agosto, na Tenda Multicultural. Os ingressos custam R$10. Confira a entrevista:

Calypso fala com o Mais Notícias antes do show do final de semana

Calypso fala com o Mais Notícias antes do show do final de semana

Mais Notícias: 35% do valor dos ingressos vendidos serão doados para entidades assistenciais. Qual o seu ponto de vista sobre eventos deste porte dedicar parte da arrecadação para Instituições que valorizam o social?

Joelma: Achamos super bacana esse tipo de ação pra ajudar o próximo. Se cada um fizer um pouco, conseguiremos ajudar muitas entidades que precisam de apoio, amor e carinho.

MN: O que representa, para você o sucesso da Banda Calypso também fora do circuito Norte e Nordeste do Brasil?
Joelma:
Nunca imaginamos que sairíamos do Pará, mas graças a Deus e todos os nosso fãs, a nossa música chegou a muitos lugares do Brasil e até do exterior. Somos gratos e muito felizes!

MN: O que vocês esperam dos fãs de Ribeirão Pires e região que marcarão presença em sua apresentação ?
Joelma:
Primeiramente, estamos muito felizes com o convite para participar dessa festa tão tradicional. Será uma grande honra tocar nesse palco e levar um pouco da nossa música pra vocês.

MN: O que os fãs de vocês podem esperar do show do dia 23, em Ribeirão Pires?

Joelma: Podem esperar um show pra cima, com algumas músicas novas que estarão no próximo CD, mas também grandes sucessos da carreira. Esperamos todo mundo lá pra curtir o sábado com a gente.

MN: Vocês já têm uma data prevista para o lançamento de DVD especial de 15 anos de trabalho?

Joelma: Queremos gravar esse DVD comemorativo em novembro lá em Belém/PA, mas a data ainda não está fechada. Vamos informar todo mundo em breve.

Compartilhe

Comente

Leia também