90 mil visitam Festival do Chocolate de Ribeirão Pires no primeiro final de semana

No primeiro final de semana do 9° Festival do Chocolate de Ribeirão Pires, que ocorreu entre os dias 8 e 10 de agosto, cerca de 90 mil visitantes marcaram presenças nos shows de Thaeme & Thiago, Tuma do Pagode e banda Ira!, destaques na Tenda Multicultural.

Visitantes se divertem durante o primeiro dia do Festival do Chocolate de Ribeirão

Visitantes se divertem durante o primeiro dia do Festival do Chocolate de Ribeirão

Um esquema especial de trânsito montado no entorno do Complexo Ayrton Senna é acompanhado diretamente por 25 profissionais da Secretaria de Transportes e Transito durante todos os dias da festa. A Secretaria, também disponibilizou cinco profissionais em apoio ao atendimento de ocorrências em toda a cidade.

Para garantir a segurança dentro do evento, foram convocados 80 profissionais da equipe de segurança trabalhando diariamente dentro do Complexo Ayrton Senna, onde ocorre o Festival. Estre trabalho é efetuado pela Guarda Civil Municipal com colaboração de segurança particular. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, não foram registrados ocorrências nestes primeiros três dias de festa.

A chuva que caiu sobre a Cidade na última sexta-feira (8), e o clima frio do sábado (9), não afastaram o público. E no domingo (10), o Dia dos Pais foi mais um motivo para as famílias comparecessem no show do Ira!, além do Chocokids, um espaço na programação dedicado ao público infantil, como Dudinha e a Galina Pintadinha.

Marque na agenda

No próximo final de semana, as principais atrações são: Teatro Mágico, na sexta (15); Simone, no sábado (16); e Daniel, no domingo (17). Os ingressos custam R$10 para cada dia do evento. Confira na página 10, e no site do Mais Notícas, a programação completa do Festival.

Compartilhe

Comente

Leia também