Canoa Quebrada: quase uma Instituição

Por Antonio Carlos (Gazeta)

Prestes a completar 30 anos no fim deste mês de maio, o Restaurante Canoa Quebrada segue firme e forte como o melhor cardápio A la Carte da cidade, complementando pelo self service, pizzas e aperitivos, além de promoções sazonais.

Os pontos fortes da casa são o atendimento e a variedade do cardápio que inclui, carnes, aves, peixes e massas, tudo com esmerada qualidade.

Os proprietários Cesar e William Ferreira, tem preocupação constante em manter sua verba de publicidade e são presença constante na imprensa local e regional, divulgando o estabelecimento institucionalmente e criando eventos que visam atrair novos públicos a somar com a sua grande e tradicional clientela.  O Canoa também tem seu perfil inovador criando novos pratos sempre com o esmero que seu público merece.

Vários empresários e alguns aventureiros, por diversas ocasiões arriscaram-se a criar uma concorrência a altura e foram ficando pelo caminho nesse difícil universo da gastronomia.

Parabéns a direção da Casa não só pela longevidade mas por manter a qualidade e tradição e ajudar a elevar o nome da Estância no cenário gastronômico para além das nossas fronteiras.

Vida longa ao Canoa Quebrada!!

Compartilhe

Comente

Leia também