Anfiteatro Arquimedes Ribeiro recebe show em homenagem a Michael Jackson

Idealizado pelo jovem e fã do cantor, Bruno Viana Castro, apresentação emocionou presentes

O Anfiteatro Municipal Arquimedes Ribeiro, em Ribeirão Pires, foi palco de uma singela homenagem feita ao eterno Rei do Pop, Michael Jackson, neste sábado (23). Com apresentação destinada a amigos e familiares, Bruno Viana Castro incorporou seu ídolo e encheu de emoção todos os presentes.

Visivelmente nervoso, já que esta foi sua primeira apresentação com público, Bruno, com seus 18 anos, dançou, cantou, sorriu e chorou durante o seu show. Mais do que uma simples homenagem, o jovem demonstrou toda sua devoção a Michael Jackson.

“Quero que todos aqui abram seus corações e sintam a energia do meu show. Sei que posso errar algumas vezes por estar nervoso, mas quero fazer a noite de vocês agradável e conto com vocês”, disse Bruno logo no início da apresentação.

Daí em diante, o que se viu foi só emoção. Bruno, caracterizado de Michael Jackson, abriu o show com a música “They Don’t Care About Us”, cujo clipe ficou muito conhecido no Brasil por conter imagens da favela do morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, e também do Pelourinho, na Bahia.

Amigos e familiares de Bruno gritavam e gesticulavam a todo instante, alguns também caracterizados como o cantor e dançarino norte americano. O fã de Michael Jackson corria e dançava por todo o palco, como fazia seu ídolo, que faleceu em 2009.

Entre as apresentações, Bruno passava alguns vídeos que contavam a história de Michael Jackson, o que intensificou a imersão na vida do cantor. O rapaz ainda transitou época em que MJ, como também era conhecido, fazia parte da banda Jackson 5, em que reunia seus irmãos.

Não faltaram as clássicas “Smooth Criminal”, “Heal The World” e “Billie Jean” e outras que marcaram época e gerações. Ainda que um show humilde, Bruno conseguiu transmitir todo seu amor por Michael Jackson e também realizou o sonho de se apresentar em um palco.

Bruno apresentou homenagem a Michael Jackson no palco do Anfiteatro Arquimedes Ribeiro

Compartilhe

Comente

Leia também