Conselhos do Tarot para 2011

Veja o que dizem os conselhos do Tarot, por Ala Voloshyn, taróloga do Mais Notícias, sobre as cidades de Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra para o próximo ano.

Palavra-chave para Ribeirão Pires: Mudança

Cidade de Ribeirão Pires

Prefeito Clóvis Volpi: Será importante buscar esclarecimento em todas as situações que se apresentarem. A fofoca, assim como colocações pouco claras, deverão ser evitadas preferindo a busca da verdade. Será bom manter relacionamento cordial com todos e talvez seja necessário recuperar antigas alianças para resolver pendências do passado. Pode enfrentar divisão interna por divergências, resultando em dificuldades para realizar projetos.

Para o prefeito Clóvis Volpi, o Tarot recomenda bastante diplomacia. Deverá buscar referências na Sabedoria e governar com retidão.

População: Preocupações de ordem econômica podem exigir criatividade. A população deve se preocupar em lidar melhor com suas finanças. 2011 solicitará de cada um, empenho maior para administrar com sabedoria seu dinheiro. Isto possibilitará expansão e prosperidade.

Saúde: Ao Departamento de Saúde Pública será necessário cautela e direcionamento muito definido no sentido de promover ações que tragam, em primeiro lugar, benefícios à população. Disputas internas deverão ser evitadas, pois resultariam em desgaste da qualidade do atendimento.

Educação: Em 2011 poderão ser desenvolvidos novos projetos que melhorem a qualidade do ensino público e cultura e isto exigirá dos órgãos competentes aperfeiçoamento e treinamento de pessoal com enfoque no novo, isto é, a renovação será muito benéfica se empregada.

Palavra-chave para Rio Grande da Serra: Trabalho

Cidade de Rio Grande da Serra

Prefeito Adler Alfredo Jardim Teixeira (Kiko): Dificuldades deverão ser encaradas com coragem e empenho. O desgaste pode ser evidente, no entanto, alguns dos problemas enfrentados estarão no seu processo de finalização e resolução. Todo o empenho será recompensado com a alegria do dever cumprido. Tudo indica que não terá grandes problemas com a Câmara e secretários, no entanto, o profissionalismo deve imperar.

População: Será importante manter a conduta firme no sentido de trabalhar com empenho por si e pela cidade, e assim existirão motivos para se alegrar com o resultado benéfico que isto pode gerar. Talvez a cidade esteja mais desperta para construir com dedicação suas bases e território. Tudo indica que as pessoas estejam se firmando como população riograndense.

Saúde: Uma atenção maior deverá ser dada às mulheres. Um sistema público de saúde mais voltado às necessidade femininas será muito importante para desenvolver maior segurança e estabilidade na população, especialmente no que se referir à maternidade.

Educação: Competições internas deverão ser evitadas para que a escola e todo sistema cultural seja beneficiado. Cautela e concentração no trabalho podem neutralizar disputas de poder no setor.

 

Compartilhe

Comente

Leia também