Renato Foresto ataca gestão de Saulo

Na sessão de ontem (13) na Câmara Municipal de Ribeirão Pires, a Ordem do Dia destacava dois projetos a serem votados pelos vereadores, porém ambos foram adiados por duas sessões. Na ausência das votações principais, os destaques foram as votações dos projetos emergenciais e mais uma vez, Renato Foresto.

Vereador Renato Foresto alegou que tem convicção do motivo pelo qual ele é da oposição à Saulo

Vereador Renato Foresto alegou que tem convicção do motivo pelo qual ele é da oposição à Saulo

Na Tribuna Livre, o vereador aproveitou para levantar acusações contra o prefeito Saulo Benevides e sua gestão. “Em uma cidade onde se vende rua, que entra no município vizinho e retira parte da vegetação do local, que está sendo investigado por ter lixões na beira do rio, vai se esperar o quê?”, indagou, após questionar por que o licenciamento ambiental de construções no Município está sob a responsabilidade da Secretaria de Habitação.

Durante a votação do Projeto de Lei que prevê a diminuição do terreno da Cooperpires (Coop Material Reciclável de Ribeirão Pires) para que seja construída a sede do Sesi (Serviço Social da Indústria), Renato criticou-o alegando que “não tenho nada contra o Sesi, mas precisamos achar alternativas. Ainda não ouvimos as duas partes”, pois ele ainda não sabia se a empresa havia aceitado a diminuição.

José Maria Adriano então pediu a palavra, e começou um pequeno bate-boca com Foresto, e disse que a Cooperpires aceitou que fosse diminuído o terreno, e completou: “Se você quiser votar contra, vote.” O vereador Hércules Giarola argumentou que houve uma reunião anteontem com a empresa.  Para fechar, Foresto criticou as secretarias de Benevides. “Não existem técnicos nas secretarias, existem ex-candidatos a vereador que continuam a fazer campanha desde 2012”, completou.

Compartilhe

Comente

Leia também