6/9 Dia do Sexo, veja algumas curiosidades!

Esta data simbólica e sugestiva foi idealizada por uma empresa fabricante de preservativos há alguns anos.  Claro, o dia escolhido não poderia ser outro: 6/9, uma clara alusão à famosa posição sexual.

Para não deixar passar em branco, data tão significativa, o Mais Notícias pesquisou algumas curiosidades sobre o tema desde tempos imemoriais.

  • Curiosidades Extraído do Suplemento da Revista Big Man Internacional – Edição 400.

Historia

Sexo é mais antigo do que se possa imaginar.  É verdade que ainda assim, tem daqueles que juram que nunca se trepou tanto, se fez tanta sacanagem … Veja aqui alguns registros históricos que servirão para provar que o nosso conhecimento é apenas contemporâneo e que os antigos sabiam tanto quanto ou mais que nós, mortais deste início de milênio.

BRINQUEDO ANTIGO

O arqueólogo inglês Timothy Taylor defendeu a tese de que o sexo na Pré-história não tinha por finalidade só a reprodução, mas principalmente o prazer. Sua afirmação tem como base o objetos paleolíticos que apresentam, por exemplo, figuras de mulheres se masturbando ou dois pênis se tocando.  O pesquisador mostrou também, alguns atuais vibradores. E ainda hoje há quem diga que isso não tem utilidade.

TAMANHO CHINÊS

Os chineses de antes de Cristo já se preocupavam com o tamanho do pênis. Algas marinhas, misturadas com extrato de fígado de cachorro branco, aplicadas três vezes ao dia, aumentavam o tamanho do pênis em três polegadas, equivalente a 6 centímetros.

 

FAVOR DIVINO

Na alta antiguidade e em algumas civilizações não era permitido ao marido deflorar sua esposa. Na idade Média, era comum padres e nobres resolverem esse problema, comendo pela primeira vez a mulher do próximo.

Ave Maria !!!

SUBIU, CANTOU

Durante o século XI surgiu a punição através do canto de salmos penitenciais. O homem que tivesse ejaculação noturna deveria levanta-se em seguida e entoar sete salmos. E durmam-se com um barulho desses…

UMA POR HORA

Cerca de um século depois de Cleópatra, Messalina se tornou a grande ninfomaníaca de seu tempo. A esposa do imperador romano Cláudio converteu-se, durante as ausências de seu marido nas guerras, na mais notória prostituta de Roma.  Há registro, inclusive, de uma prova de tesão disputada entre Messalina e outra fogosa da época. Messalina venceu, pois fornicou 25 vezes no espaço de 24 horas.

REZA NO COLCHÃO

Em 567 DC, o Concílio de Tours decidiu que dois padres não poderiam dormir na mesma cama.  Entenderam que a ocasião é que faz o ladrão.

Compartilhe

Comente

Leia também