Tradição e inovação são as apostas da padaria Empório dos Pães

Não se contentando em ser uma das mais tradicionais padarias de Ribeirão Pires, a Empório dos Pães decidiu inovar em vários sentidos. Após a contratação de novos profissionais, o estabelecimento começou a produzir uma linha exclusiva de confeitaria que deixa qualquer um com água na boca. Tudo isso aliado a um atendimento de qualidade e muito profissionalismo.

Há cinco anos, Ricardo Rabelo comanda o local junto com seu sócio, o Carlos Sacomani. “Contratei um novo confeiteiro há três meses. O objetivo foi reformular todo o layout da vitrine”, explica o proprietário. Para o novo confeiteiro, Robson Oliveira, responsável por inovar a lista de ofertas da padaria, a oportunidade serviu para atrair ainda mais clientes para o local. “Trouxemos para cá uma linha de bolos cremosos que até então não existia na cidade. Também trabalhei uma linha de salgados assados aliando sabor e exclusividade. Procuramos fazer todo esse esforço focalizando em diferentes produtos”, expôs o profissional.

Nesta semana a Empório dos Pães iniciou um interessante programa. Todas as tardes, a partir das 14h, há uma espécie de oferta especial nomeada de “Festival de Pães”, “Festival de Esfirras”, “Festival de Bolos”, entre outros. Cada dia com um produto base oferecido em diferentes opções (doces, salgados, recheados, cremosos, frescos, assados, confeitados, etc.).

Isso não é tudo, o material humano também foi trabalhado. “Estamos mudando todo o quadro de atendimento, contratando novas balconistas. Foi-se o tempo em que era só pedir um produto e receber, agora queremos dar um atendimento diferenciado, humano, atenciosos, exatamente como nossos clientes merecem”.

Localizada em uma das esquinas mais famosas de Ribeirão Pires, a da Avenida Fortuna com a Francisco Monteiro, a Empório dos Pães faz parte da história da cidade. Quando a Estância era recém-emancipada, a Padaria Modelo (seu nome na época) já servia o café da manhã para os trabalhadores. Com o passar dos anos, além do ‘cafezinho’, o local virou ponto de encontro, inclusive para políticos que, muitas vezes, deixam para tomar decisões importantes na própria padaria.

Hoje o local é bem frequentado e está de portas abertas para oferecer o melhor atendimento e os melhores produtos da cidade.

Compartilhe

Comente

Leia também