Solução Reguladora facilita o resgate do seu DPVAT

Todos os anos, os proprietários de veículos são obrigados a recolher, junto às taxas de licenciamento dos veículos, o Seguro Obrigatório, que tem como nome formal uma sigla, DPVAT, que significa Danos Pessoais causados por Veículos Automotores de via Terrestre. Entretanto, mais de 90% da população, além de desconhecer sua existência ou o porquê de seu pagamento também não sabem que este, na verdade, é um benefício, uma proteção social.

Fazemos o serviço de orientação, atendimento, montagem e liquidação do processo DPVAT

As vítimas de acidentes de trânsito têm direito à indenização em caso de morte e invalidez permanente ou ainda para o reembolso de despesas com assistência médica (DAMS), independente de culpa, já que sua existência é de cunho social. Desta forma, até mesmo o causador do acidente tem direito ao resgate que hoje tem um teto de até R$ 13.500 para as duas primeiras e R$ 2.700 para a última, pagos pela Líder, uma empresa formada um grupo de empresas de seguros (pool) que gere os recursos depositados pelos proprietários de veículos.

O processo é acessível a todos, mas pode demandar um grande gasto de tempo – e dinheiro – em um momento delicado. Por isso, a cidade de Ribeirão Pires conta com a Solução Reguladora, uma empresa que existe desde 2009 e está pronta para auxiliar a todos os que precisem, oferecendo um serviço inovador e, acima de tudo gratuito.

“Fazemos o serviço de orientação, atendimento, montagem e liquidação do processo DPVAT de forma inteiramente gratuita, por meio de um sistema online que oferece total segurança”, afirmou a gerente Stephany Lima Brandão, que ainda explicou: “a vítima ou beneficiário que procurar outras empresas no mercado pagará cerca de 30% de comissão da indenização paga pela Líder. Com a Solução, isso não acontece”.

Este diferencial faz com que a empresa esteja crescendo rapidamente, tendo filiais em diversos pontos do país, tendo entre 500 e 700 processos liquidados todos os meses. “Temos profissionais altamente qualificados, para orientar e esclarecer as dúvidas sobre estes direitos que são garantidos por lei”, completou Stephany.

A Solução Reguladora fica na Rua Euclides da Cunha, 117, Sala 20, no centro de Ribeirão Pires. Mais informações pelos telefones 3328-0625 e 3311-7781 ou pelo site www.reguladorasolucao.com.br.

Compartilhe

Comente

Leia também