Semifinal do Concurso de Bandas será neste domingo

Doze bandas se classificaram para a fase semifinal do VI Concurso de Bandas da SEJEL. Mais de quarenta bandas se inscreveram na competição e a fase classificatória da disputa terminou no último domingo, dia 10. Conforme o regulamento, cada grupo teve o tempo de dez minutos para apresentar uma música mais a música desafio, cujo tema deste ano é “Rock/Pop Nacional Anos 80”.

A semifinal será realizada no próximo domingo

Dentre as músicas desafios estavam os sucessos da época “Beat Acelerado”, do Kid Abelha, “Tempo Perdido” – Legião Urbana e “Somos quem podemos ser”, do Engenheiros do Hawaii.

Os semifinalistas do concurso são as bandas Sir James, Crônica Urbana, Música e Poesia, Código S.A., Aftersix, Dinossauro Míope, Mr. Jingles, Doidywanas Ap, Overtrack, Zape, Mr. Jack e Recarga Genética.

Com uma apresentação performática e desinibida, a Classicaus foi a grande vencedora do V Concurso de Bandas da SEJEL, em 2011. “Decidimos pelo show com performances, roupas, trejeitos, percebemos que fazer algo além da música marcaria a presença da banda. Engraçado, bizarro ou não, lembrem-se de nós”, afirmou o vocalista da Classicaus, Rangel Fabrete, na ocasião.

A semifinal será realizada no próximo domingo, dia 17, a partir das 16 horas, no palco central da Vila do Doce – Centro de Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também