Prefeitura abre chamamento público para credenciamento de artistas e profissionais da cultura

Objetivo é mapear o movimento artístico da cidade e selecionar novos participantes para os eventos turísticos da Estância

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Turismo, abriu chamamento público para credenciamento de artistas e profissionais da cultura, com o objetivo de proporcionar um panorama abrangente da produção artística local. A iniciativa visa fortalecer e diversificar o cenário cultural da cidade, bem como promover a participação democrática de talentos da região.

Artistas e profissionais das mais diversas áreas, incluindo artes visuais, artes cênicas, música e atividades lúdicas e interativas, são convidados a participar do processo de credenciamento, que estará aberto durante todo o ano. As inscrições podem ser realizadas de forma simples e acessível, seja por e-mail, através do endereço [email protected], ou de maneira presencial na Secretaria de Turismo, localizada na Rua Miguel Prisco, 288, no Centro da cidade.

Além de ser plataforma para a exposição e o reconhecimento dos talentos locais, o chamamento público visa também a contratação dos credenciados para eventos programados pela Estância, bem como para possíveis novas atividades culturais que possam surgir ao longo do ano. Essa contratação será realizada de forma transparente, seguindo a legislação vigente.

O edital completo pode ser acessado por meio do link: https://ribeiraopires.sp.gov.br/licitacoes/

Chamamento selecionará artistas para eventos na Estância

Compartilhe

Comente

Leia também