Sarique Kids: uma loja completa para fazer a alegria dos pequenos

Quem tem filhos sabe da dificuldade para comprar tudo o que eles precisam e querem. Comprar um agradinho mais requintado ou até mesmo aquele brinquedinho que irá fazer a alegria da garotada pode ser uma tarefa complicada, que demandaria visitas a várias lojas.

Loja oferece linha variada de produtos infantis

Para facilitar a vida dos pais, agora a cidade de Ribeirão Pires tem uma loja completa, que oferece tudo para as crianças de 0 a 12 anos, a recém-inaugurada Sarique Kids, que oferece uma linha completa de produtos infantis, desde fraldas e banheiras para os recém-nascidos até brinquedos e livrinhos para os mais crescidinhos. Além disso, a loja oferece artigos para as mamães, calçados, higiene, enxoval e também roupas, destacando a linha de futebol para que os papais fanáticos possam vestir seus filhos com as cores e escudos do time de coração.

Com um visual diferenciado, a loja tem até mesmo um playground para que os pequenos se divirtam enquanto os pais fazem as compras, tudo para que suas compras sejam feitas com o máximo conforto.

Para marcar a inauguração, a Sarique Kids está com ofertas especiais e uma super-promoção: a cada R$ 30 em compras, o consumidor ganhará um cupom para concorrer a um vale-compras de R$ 200. A loja fica na Rua Capitão José Gallo, 244, em frente ao Terminal Rodoviário de Ribeirão Pires e está aberta de segunda a sábado das 9h às 19h. Mais informações pelo telefone 4824-6628.

Compartilhe

Comente

Leia também