Rose Ciclista supera desafio e conquista outra vitória

A atleta Roseli de Souza, a Rose Ciclista, teve que mostrar garra e superação para conquistar mais um bom resultado no último final de semana, durante a disputa da segunda etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike, disputada em Santa Isabel, no Interior de São Paulo.

Durante a prova, ela teve uma série de problemas. “Logo no começo, tive uma quebra de freio, algo difícil de acontecer. Tentei continuar sem ele, mas tive que parar para fazer o reparo”, afirmou. Quando retomava o ritmo, mais problemas: “meu pneu furou por duas vezes. Mas eu como eu não tinha câmaras o suficiente para isso, tive que ficar enchê-lo por diversas vezes, para compensar”.

Mesmo com todos estes problemas, Rose mostrou que é determinada e foi primeira colocada no geral, com o tempo de 2h51:35, quase dois minutos a frente da segunda, a atleta Luciana Ribeiro. “Foi muito difícil, mas eu consegui”, afirmou, orgulhosa a atleta, que tem o apoio da SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires), e da DKS Bike, FISK e Marutaka.

Compartilhe

Comente

Leia também