Rio Grande da Serra fecha as finais dos campeonatos da cidade com chave de ouro

No último domingo, dia 06, foram realizadas as três grandes finais dos campeonatos de Rio Grande da Serra no campo do Teixeirão. Os campeões dos campeonatos municipais foram os times do Unidos do Morro, Ferrovia e Trindade.

No próximo domingo terá inicio o Campeonato da 1º divisão

Pela Copa Paraíba, o Unidos do Morro venceu a equipe do Oásis Paulista pelo placar de 2×1. Pela categoria de veteranos a equipe do Ferrovia venceu a equipe do Gaivota também pelo placar de 2×1. Fechando a festa do domingo, a equipe do Trindade venceu a equipe do Gaivota de 4×2 na categoria juniores.

A artilharia da Copa Paraíba ficou com Fabio, do time do Colorado, com 8 gols. O, goleiro menos vazado foi o da equipe do Unidos do Morro Miltinho  sofreu apenas seis gols em toda a competição. Já pelo Veteranos a artilharia ficou com a equipe do Gaivota. O artilheiro Wellington Falcão marcou 8 gols e o goleiro menos vazado foi Pitter, da equipe do Ferrovia, com apenas 2 gols sofridos.

Finalizando, a premiação, pela equipe dos Juniores a artilharia ficou com Andrei com 6 gols da equipe do Trindade e o goleiro menos vazado foi do time do Gaivota Tamilton com 4 gols sofridos.

No próximo dia 13 de maio, domingo, terá inicio o Campeonato da 1º divisão que terá a participação de 16 equipes divididas em dois grupos de 8 times. Os jogos serão disputados no campo do Teixeirão e do Ferrovia a partir das 9h.

O presidente da Liga Riograndense, Wellington Largatão, agradece a todas equipes pelo alto índice técnico e disciplinar e pela participação nessas competições e a todos que prestigiaram com sua presença nesses campeonatos.

Compartilhe

Comente

Leia também