Ribeirão Pires recebe edição 2012 da Paixão de Cristo

Amanhã e depois, Ribeirão Pires receberá a oitava edição da Paixão de Cristo, espetáculo teatral que demonstra os últimos momentos da vida de Jesus, interpretada este ano pela Cia Teatral Jeová Nissi, mundialmente conhecida pala peça teatral Jardim do Inimigo, levando como tema “a Chegada de um Novo Tempo”. A apresentação é promovida pelo CPMERP (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Ribeirão Pires).

Encenação realista apresenta a morte e ressurreição de Cristo

Wagner Barreto Filho, presidente do CPMERP e pastor da Igreja Manancial de Vida do Jardim Caçula, afirma que o evento é de suma importância para o desenvolvimento e manutenção da fé dos Ribeirãopirenses. “A cidade irá celebrar, mais uma vez, a maior demonstração de amor que alguém poderia expressar, e não poderia vir de outra pessoa de que não fosse o próprio Deus que, enviou seu Filho Único, que fez o sacrifício vivo para morrer em nosso lugar, e assim se tornar o caminho de volta para o Pai”, destaca o pastor.

O evento também contará com a presença de uma das maiores cantoras gospel do Brasil e ex-integrante do Ministério de Louvor “Diante do Trono”, Nívea Soares e banda. A celebração da Paixão de Cristo será realizada amanhã e depois, dias 06 e 07 de abril, a partir das 18h no Complexo Ayrton Senna, região central de Ribeirão Pires. A entrada é franca, mas os organizadores pedem, aos que puderem, a doação de 1kg de alimentos não perecíveis (exceto sal) que serão doados a instituições de caridade de Ribeirão Pires.

Mais atrações – Além da Paixão de Cristo, o evento também contará, no dia 07, com apresentações de bandas da cidade e também o show da cantora Nívea Soares, com a programação se iniciando a partir das 15h, no mesmo local.

Agradecimentos – Os organizadores agradecem as igrejas da cidade e também os patrocinadores do evento, que são a Tintas Estância, Fé em Ação, Depósito Casa Nova, Supermercado Chaves e Basílio Holanda, além dos vereadores Koiti Takaki, Saulo Benevides, Diva do Posto, Antônio Muraki e Gerson Constantino.

Compartilhe

Comente

Leia também