Ribeirão Pires ganha novo posto de gasolina

Após quase sete anos de imbróglio, o Autoposto São José, localizado na Avenida Francisco Monteiro, enfim pôde ser inaugurado. O empreendimento, que carrega a bandeira da Petrobras, foi alvo de uma ação civil pública, movida pelo Ministério Publico que impediu sua abertura em 19 de março de 2006.

Empreendimento fica na Avenida Francisco Monteiro

Por conta da lentidão do judiciário, o processo só foi julgado em outubro de 2009, com vitória para os proprietários. Três anos mais tarde, a ação foi à segunda instância, com nova vitória dos empreendedores. Findo o problema, as licenças foram obtidas e agora a cidade ganhou uma nova opção para fornecimento de combustíveis na última sexta.

Como grande novidade, está o fornecimento da Gasolina Podium, a “top de linha” da Petrobras, além de uma promoção de ducha grátis. “Durante estes sete anos nunca perdemos a esperança em conseguir esta vitória, pois nem sempre o tempo de Deus coincide com o nosso. Agradeço a todos que torceram por nós”, comentou a proprietária Cristiane Rimaik Eid. O posto fica na Avenida Francisco Monteiro, 871, telefone 4825-2229.

Compartilhe

Comente

Leia também