Escola de artes da Estância abre inscrições para oficinas de audiovisual

Interessado deve se inscrever no curso de interesse utilizando formulário online

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da EMARP – Escola Municipal de Artes, está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de audiovisual até o dia 20 de julho. Com opções de Edição no Canva, Fotografia com Smartphone e o novo curso de Roteiro para Cinema, as matrículas devem ser realizadas por meio de formulário online. Confira as modalidades:

Oficina de Roteiro para Cinema:
Inscrições pelo link: https://bit.ly/3O8h6er

Dentre as modalidades ofertadas, o destaque fica para a nova oficina de roteiro para cinema, que introduzirá processos de criação, exemplos e como um bom texto é utilizado na produção de projetos audiovisuais para cinema, seja ele um curta, média ou longa-metragem.

Oficina de Fotografia com Smartphone:
Inscrições pelo link: https://bit.ly/44m7fam

Com a introdução de conceitos de enquadramentos e foco, a oficina tem como objetivo ensinar os participantes a tirar fotos mais nítidas sem a utilização de aparelhos profissionais. O requisito é que os inscritos possuam um smartphone com câmera.

Oficina de Edição no Canva
Inscrições pelo link: https://bit.ly/44EwHrn

O curso tem objetivo de introduzir conceitos básicos do canva para uso pessoal e profissional, com a criação de cartazes, panfletos, apresentações e documentos. É necessário que cada participante possua um smartphone ou computador com o aplicativo Canva instalado.

Oficinas são gratuitas e inscrições podem ser realizadas até 20 de julho por meio de formulário online

 

Compartilhe

Comente

Leia também