Primeira Divisão de Ribeirão tem show de gols na rodada

No último final de semana, foi realizada mais uma rodada do Campeonato Municipal da 1ª Divisão de Ribeirão Pires, com destaque para duas goleadas implacáveis que aconteceram no Campo de Ouro Fino.

No Domingo, teremos a realização da sétima rodada do certame

Estes resultados foram, na verdade, o ápice de uma jornada em que os artilheiros estiveram mais do que inspirados, já que nos sete jogos realizados, foram marcados nada menos do que 29 gols, média incrível de 4,14 por jogo, um verdadeiro sonho para qualquer amante do futebol.

As únicas equipe que decepcionaram foram Confiança e Beija Flor, que empataram sem gols no Campo da Vila Gomes, que ainda teve o Guanabara vencendo o Beija Flor por 2 a 1 e o Alve-Negro empatando com o Jardim Luzo por 3 a 3.

Já na outra ponta da cidade, no Distrito, o show de bola começou com o Santa Inês vencendo o Vasquinho por 4 a 3. Depois disso, o Cambotas deu uma aula aos Aliados com uma goleada por 5 a 0, o Santa Luzia venceu o Caçula por 2 a 0 e, para fechar com chave de ouro, o Quarta Divisão triturou o Vila Gomes ao vencer por 5 a 1.

No Domingo, teremos a realização da sétima rodada do certame, com as partidas entre Santa Inês e 4ª Divisão (9h), Vasquinho X Aliados (11h), Jardim Caçula X Cambotas (12h40) e Vila Gomes X Santa Luzia (14h20), na Vila Gomes. Em Ouro Fino, teremos os jogos entre Alve Negro X Confiança (9h), Jardim Luzo X Barro Branco (11h) e entre Beija-Flor X Comercial (12h40). A entrada é franca.

Compartilhe

Comente

Leia também