Prefeito cumpre promessa feita aos moradores do Sítio dos Vianas

Ano passado o prefeito Saulo Benevides se reuniu com os moradores do loteamento Sítio dos Vianas e prometeu que o bairro teria ruas pavimentadas, água encanada, rede de esgoto, além de academia ao ar livre e quadra de areia. Após quase um ano de ajustes, a Prefeitura afirma que até a semana que vem as promessas estarão cumpridas.

A revitalização e regularização do bairro inteiro está em fase final

A revitalização e regularização do bairro inteiro está em fase final

“Estamos concluindo a instalação de bloquetes nas ruas do bairro e a regularização fundiária de todas as residências está avançando rapidamente. Estamos devolvendo a dignidade para esses moradores”, disse o prefeito Saulo.

O Departamento de Estradas de Rodagem autorizou a travessia dos ramais de rede de água e esgoto ao Sitio dos Vianas pela Rodovia índio Tibiriçá. A Sabesp prevê iniciar os serviços no mês de julho. A Secretaria de Gestão e Planejamento Administrativo (SGPA) em parceria com a Sabesp já havia iniciado a implantação de rede de esgoto no bairro. Todos os imóveis foram conectados à rede, que também passará por baixo da rodovia.

Os moradores aguardavam pelo serviço de saneamento básico há décadas. O primeiro serviço realizado no bairro também através desta parceria com a Sabesp foi a implantação de rede de água no local.

Saulo Benevides realizou visitas técnicas no local para observar como está o andamento das obras. Para o prefeito é grande a satisfação de levar dignidade aos moradores do bairro que aguardavam por esta obra há mais de vinte anos. “Apesar das obras terem demorado mais do que gostaríamos, o importante é que elas estão acontecendo, pois o nosso propósito é fazer o melhor por nossa cidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também