Patrícia Cabeleireiras: há sete anos trazendo mais beleza á mulher ribeirãopirense

Há sete anos, a competência e dedicação da equipe de profissionais do salão Patrícia Cabeleireiras, localizado em Ribeirão Pires, tem destacado a beleza da mulher ribeirãopirense. Além dos tradicionais serviços (corte, coloração de cabelos, manicure, pedicure, depilação, entre outros), Patrícia Cabeleireiras oferece dois tipos de atendimentos personalizados, com o objetivo de transformar grandes momentos em fatos ainda mais especiais. O salão disponibiliza pacote para a tão sonhada preparação para a Festa de 15 anos, por exemplo. Nele, está incluso cabelo, unhas e maquiagem não só da debutante, mas das 15 amigas que integrarão o baile.

Patrícia oferece atendimento diferenciado a noivas...

As noivas também tem tratamento exclusivo nessa ocasião tão marcante na vida da mulher. Durante meio período – a partir do meio dia – as futuras esposas têm toda a atenção da proprietária do salão, Patrícia Santos Cunha, no local aonde elas preferirem (em casa, em um hotel…), incluindo um ensaio fotográfico de toda a transformação.  E o atendimento não para quando elas seguem para a cerimônia.  Há um pacote no qual está incluso “assistência” até o fim da celebração. “Acompanho a noiva até o fim da festa, refaço o penteado, retoco a maquiagem para que ela continue linda, sou uma babá de noiva”, descreve.  O serviço é dividido em até cinco vezes no cartão de crédito.

Pensando no principal momento da noiva – a composição do visual, horas antes dela subir ao altar – alguns buffets da cidade incluem Patrícia Cabeleireiras em seus pacotes. O recém-inaugurado Castelo dos Lagos é um deles. “Ela terá o Patrícia Cabeleireiras como opção e irei até lá para arrumá-la”, fala Patrícia. Em sua ausência, o salão continua a pleno vapor no atendimento, com as profissionais Bila, Iara, Elvira e Vanessa.

Em breve, Rio Grande da Serra também contará com a excelência dos serviços de Patrícia Cabeleireiras. “É um projeto para este ano”, afirmou a proprietária.

Atendimento – Patrícia Cabeleireiras está localizada na Avenida Fortuna, nº. 47. Diferentemente da maioria dos salões, abre às segundas-feiras. O horário de atendimento, de segunda a sábado, é das 8h às 20h.

...E elas saem lindas para o dia mais especial de suas vidas

Mais informações podem ser obtidas no site www.patriciacabeleireiras.com.br, ou no telefone 4824-1405.

Compartilhe

Comente

Leia também