Patrícia Cabeleireira comemora seis anos de serviços especiais

O salão Patrícia Cabeleireira, localizado na Avenida Fortuna, nº 47, Centro de Ribeirão Pires, celebra este mês, seis anos de atividades voltadas à área da beleza e estética.

Equipe do salão Patrícia Cabeleireira: há seis anos prestando serviços diferenciados e de qualidade na área da estética e beleza

Além dos tradicionais corte de cabelos, manicure e pedicure (com decoração de unhas), depilação, maquiagem e diversos serviços de coloração (luzes, mechas californianas, entre outros), o local conta com o que há de mais moderno em equipamento estético: trata-se do aparelho Heccus, com tecnologia eficaz e segura de combate a celulite, flacidez, gordura localizada e também destinado ao tratamento pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico

O Heccus é um gerador de ultrassom e Corrente Aussie (Corrente Australiana), que gera estímulos elétricos tripolares para ativação dos sistemas muscular e linfático. A exclusiva Corrente Aussie possui maior capacidade de estimulação, proporciona maior conforto e menor fadiga, fazendo com que o tratamento seja altamente eficaz e indolor. Para um resultado satisfatório, são feitas, em média, oito sessões, de cerca de quarenta minutos.

No que diz respeito aos cuidados com o corpo, o salão oferece ainda, além de drenagem modeladora e peeling (procedimento capaz de corrigir marcas, manchas e melhorar a aparência e a qualidade da pele), o prático Bronzeamento a jato, para manter uma cor bonita também nos períodos frios do ano. O trabalho é feito por meio de vaporização, com a utilização de produtos importados, de alta qualidade. Com apenas uma sessão de vinte minutos, o bronzeado dura, em média, 10 dias.

Outro destaque do salão Patrícia Cabeleireira é o tratamento diferenciado às noivas, para que, em um dia tão importante de suas vidas, elas se sintam ainda mais especiais. Durante meio período – a partir do meio dia – as futuras esposas têm toda a atenção de Patrícia no local aonde elas preferirem (em casa, em um hotel…). Terminado os últimos detalhes para que a nova siga para a igreja, o trabalho de Patrícia não acaba por ali: ela acompanha a noiva até a festa para mantê-la bela até o fim da celebração. “Refaço o penteado, retoco a maquiagem para que ela continue linda”, fala Patrícia. O serviço é dividido em cinco vezes no cartão.

Diferentemente da maioria dos salões, Patrícia Cabeleireira atende às segundas-feiras. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 9h às 20h.

Mais informações pelo telefone: 4824-1405.

Compartilhe

Comente

Leia também