Paixão de Cristo 2012 acontece no próximo final de semana

A cidade de Ribeirão Pires se prepara para receber a oitava edição da Paixão de Cristo, uma encenação dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. Este ano a encenação será feita pela Cia Teatral Jeová Nissi, mundialmente conhecida pala peça teatral Jardim do Inimigo, levando como tema “a Chegada de um Novo Tempo”. A apresentação é promovida pelo CPMERP (Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos de Ribeirão Pires).

Encenação realista apresenta a morte e ressurreição de Cristo

Wagner Barreto Filho, presidente do CPMERP e pastor da Igreja Manancial de Vida do Jardim Caçula, reconhece a importância do evento para o desenvolvimento e manutenção da fé dos moradores de Ribeirão Pires. “Mais uma vez a cidade irá celebrar a maior demos tração de amor que alguém poderia expressar, e não poderia vir de outra pessoa de que não fosse o próprio Deus. Há mais ou menos 2000 anos, Ele enviou seu Filho Único para que fosse o sacrifício vivo para morrer em nosso lugar, e assim se tornar o caminho de volta para o Pai”, destaca o pastor.

Nos anos anteriores, a apresentação foi muito bem realizada, com realismo e muita emoção, comovendo os expectadores. “Faremos isto mais uma vez através da encenação teatral com o mesmo carinho, respeito e dedicação que foi feito nos anos anteriores”, acrescenta o pastor Wagner. Aproximadamente 150 mil pessoas já assistiram a peça nos últimos sete anos.

O evento também contará com a presença de uma das maiores cantoras gospel do Brasil e ex-integrante do Ministério de Louvor “Diante do Trono”, Nívea Soares e banda.

A celebração da Paixão de Cristo será realizada nos dias 06 e 07 de abril, a partir das 18h no Complexo Ayrton Senna, região central de Ribeirão Pires. O show da cantora Nívea Soares ocorrerá dia 07 a partir das 15h no mesmo local.

Interessados em participar da Praça de Alimentação com locação de pontos, deverão entrar em contato com o Pastor Nelson pelos telefones: 11 7719-1044, 111*78889 (ID Nextel). Outras informações com a secretaria do CPMERP (11 4825-1873 ou 4828-4447).

Compartilhe

Comente

Leia também