Oswaldo Montenegro apresenta seu novo repertório no Festival do Chocolate

No último sábado, dia 28, foi a vez de Oswaldo Montenegro subir aos palcos do Festival. Ele cantou músicas de seu novo álbum “De passagem” e mostrou um pouco de sua multiplicidade musical.

Sou um artista tipicamente brasileiro

De acordo com o próprio artista, o novo CD tem um toque de ceticismo.  “Com o tempo e a idade, a gente não pode mais fingir que não vê certas coisas. Mas a esperança e a empolgação estão ali, pelo menos eu acho”, contou o cantor.

“De passagem” está disponível para download na internet. Oswaldo acha que esta ação é precisa, por estarmos em um novo tempo, em que as bases do passado se quebraram na indústria da música. “Para que a gente possa entender e administrar o novo tempo, precisamos estar abertos e atentos”, esclareceu.

O disco, que de acordo com o cantor esta com boa vendagem, mescla xaxado, blues, balada, baião e canção. Mesmo com tantos estilos musicais, Oswaldo não acredita que isso possa intervir na identificação do público com o álbum. “Nunca penso no alvo quando atiro a seta. Nasci no Rio, fui criado em Minas e passei a adolescência em Brasília, isso torna inevitável a mistura de estilos. Sou um artista tipicamente brasileiro, isso significa: mistura”, argumentou.

Atualmente, além do novo show e repertório, o cantor está em uma parceria com Ana Botafogo, principal nome da dança brasileira, para premiar melhores performances de dança com o valor de R$30.000. Ao todo já foram feitas 115 inscrições de pessoas e grupos. Os interessados deverão enviar suas performances filmadas (em qualquer tipo de equipamento) e utilizar como trilha sonora músicas do CD “De Passagem”. Mais informações no site oficial do cantor: http://www.oswaldomontenegro.com.br/ .

Compartilhe

Comente

Leia também