Óptica Pérola da Serra: tradição para cuidar bem de seus olhos

Um bom óculos é garantia de melhor qualidade de vida. Por isso, é fundamental que cuidemos bem de nossa visão para não pagar o preço mais tarde, uma vez que, assim como todo o corpo, os olhos merecem toda a nossa atenção.

Estabelecimento está instalado há 37 anos no mesmo lugar

Ainda que a visão esteja aparentemente perfeita, é fundamental que, ao menos uma vez por ano, as pessoas sejam examinadas por um oftalmologista, especialista responsável por cuidar da visão. Além disso, também faz parte da boa saúde ocular a aquisição de óculos no lugar certo.

Em Ribeirão Pires, a Óptica Pérola da Serra, instalada no centro desde 1974 pelo Sr. Antônio Galli, é uma das casas mais tradicionais da cidade, trabalhando tanto com lentes graduadas quanto com solares, atendendo aos clientes com uma equipe técnica preparada para indicar óculos de excelente qualidade e que se harmonizem com cada rosto.

Segundo a gerente proprietária Hilda Nunes Galli, as casas especializadas são os melhores lugares para a aquisição de óculos já que, quando mal confeccionados, prejudicam a saúde ocular: “gosto de usar como exemplo os óculos solares que, se não têm qualidade, podem causar problemas como catarata e cegueira, por conta da queima da retina causada por falta de tratamento das lentes contra raios ultra-violeta. Sempre digo que é melhor ficar sem do que usar um de má qualidade”.

Por isso mesmo, há a preocupação com a comercialização de óculos por vendedores ilegais nas famosas “barraquinhas” – muitas vezes por pessoas que nem mesmo passam pelo oftalmologista: “a partir da receita é que vai ser indicada o conjunto lente/armação mais adequado a cada pessoa. Uma medida incorreta pode causar, por exemplo, o estrabismo”, afirmou, antes de concluir: “por isso mesmo, oferecemos o encaminhamento de nossos clientes a oftamologistas”.

A Óptica Pérola da Serra oferece produtos das melhores marcas do mercado, com as suas coleções mais recentes e fica na Rua Boa Vista, 136, Centro. Saiba mais pelos telefones 4828-4797 ou 4828-5866 pelo email [email protected]

Compartilhe

Comente

Leia também