Oportunidades de emprego

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires está com diversas vagas de emprego em aberto. Confira.

03 AJUDANTE DE MOTORISTA

01 VIDRACEIRO

02 TÉCNICO MECÂNICO

01 SERRALHEIRO

01 MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO

01 DESENHISTA PROJETISTA

01 MESTRE DE CALDERARIA

02 FAXINEIRO

07 PORTEIRO DE EDIFÍCIOS

05 OPERADOR DE CENTRO DE USINAGEM

02 AUXILIAR DE PRODUÇÃO

01 LAMINADOR

01 OPERADOR DE FRESADORA

01 MECÂNICO DE ÔNIBUS

01 ELETRICISTA DE ÔNIBUS

01 ELETRICISTA

01 MECÂNICO

04 AJUDANTE NA LINHA DE PRODUÇÃO

01 PINTOR DE ESTRUTURA METÁLICA

01 OPERADOR DE MÁQUINAS NA FABRICAÇÃO DE PÃES

01 REPOSITOR DE MERCADORIAS

01 LAVADOR E PASSADOR DE ROUPAS

01 AUXILIAR DE CONTABILIDADE

01 OPERADOR DE CAIXA

01 REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO

01 PROFESSOR DE COMPUTAÇÃO

02 PROMOTOR DE VENDAS

01 SUPERVISOR DE VENDAS

01 VENDEDOR PUBLICITÁRIO

01 TECNICO EM ADMNISTRAÇÃO DO COMÉRCIO EXTERIOR

500 OPERADOR DE TELEMARKETING ATIVO E RECEPTIVO

O PAT fica na Rua Felipe Sabbag, nº200, 4º andar, Centro.

Atualização diária das vagas pode ser acompanhada pelo Twitter: @empregorpires

 

Via Rápida Emprego abre curso de Técnicas de Venda em Ribeirão

Moradores de Ribeirão Pires em busca de emprego terão mais uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho. A Prefeitura, por meio do programa do governo estadual Via Rápida Emprego – lançado no último dia 14, disponibilizará 90 vagas para o curso gratuito de Técnicas de Vendas, para pessoas acima de 16 anos, com ensino fundamental completo. Para participar do curso, os interessados deverão se inscrever no site www.viarapida.sp.gov.br.

Via Rápida do Emprego é mais uma oportunidade para entrar no mercado de trabalho

O curso capacita o profissional para executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística, para atender fornecedores e clientes, transmitir e receber informações sobre produtos e serviços, entre outros.  Após o curso, o profissional também estará preparado para atuar na concessão de microcrédito a microempresários, atendendo clientes em campos e agências.  

“O programa Via Rápida Emprego é mais um instrumento que, somado a outras ações promovidas pela Prefeitura, contribui para capacitar os profissionais da cidade. Como resultado, os trabalhadores em busca de empregos que são encaminhados para as vagas disponíveis estão melhor preparados e conseguem ingressar no mercado”, avalia o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda de Ribeirão Pires, Marcelo Menato.

O início do curso está previsto para o mês de agosto. O programa Via Rápida Emprego oferece cursos gratuitos e auxílio financeiro para qualificação profissional. Em 2011, serão oferecidas 30 mil vagas em 401 municípios do Estado, para mais de 130 cursos nos setores de construção civil, comércio, indústria e serviços.

Os alunos receberão material didático e subsídio de transporte no valor de R$ 120. Os desempregados sem seguro desemprego ou benefício previdenciário também têm direito à bolsa-auxílio mensal de R$ 210, durante o período do curso.

Seleção para as vagas – A seleção será feita pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, que usará critérios de idade, escolaridade e renda familiar, além de priorizar quem estiver desempregado.

Compartilhe

Comente

Leia também