NDKK promove teste para o American Academy of Ballet

No próximo dia 23, a partir das 15h, o Núcleo de Dança Karen Kihara (NDKK) irá promover um importante evento para os bailarinos de Ribeirão Pires e região. Desta vez, será realizada uma grande audição a fim de selecionar artistas para uma das mais importantes escolas de balé do mundo, o American Academy of Ballet, de Nova York (EUA).

O teste será aberto a bailarinos e bailarinas entre 12 e 22 anos e contará tanto com alunos do NDKK, que é centro de seleção autorizado no estado, quanto de escolas parceiras.

Em 2012, a bailarina Heloisa Paschon foi selecionada a participar deste curso. Além dela, outros três alunos, Jordana Bertoldo, Kauê Augusto e Jadiel Aprígio, foram ao curso do Miami City Ballet, também dos EUA. “Estamos muito felizes com nossos resultados, e temos a certeza que estamos também estimulando outros bailarinos de outras academias da cidade e região a conquistarem estes cursos tão importantes na carreira de um bailarino”, afirma a professora Karen Kihara.

As inscrições custam R$ 100 e é necessária a apresentação de duas fotos 10X15, sendo uma de rosto e outra em primeiro arabesque. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Dança Karen Kihara, que fica na Avenida Francisco Monteiro, 537 ou pelo telefone 4824-3236 de segunda a sexta das 14h às 20h30.

Compartilhe

Comente

Leia também