Móveis de escritório com qualidade só na Ideal

Com um conceito inovador e um trabalho voltado à qualidade e a satisfação completa de seus clientes, a Ideal Móveis vem transformando ambiente de trabalho de muitas empresas. Especializada em venda de móveis para escritórios, escolas e empresas a loja tem o compromisso de encontrar o móvel “Ideal” para cada tipo de cliente.

Kleber Sellaro, proprietário da Ideal Móveis revela como uma simples ideia tornou-se um excelente negócio. “Eu trabalhava para a loja de um tio, que é especialista em negociar móveis usados (compra, venda e troca) em Ribeirão Pires. Minha esposa sugeriu que eu saísse de lá e montasse minha própria loja já que eu tinha experiência e vontade para isso. Seu constante incentivo me motivou a abrir a Ideal Móveis e hoje somos referência nesse seguimento”.

Apesar de a loja negociar muito material seminovo, o carro chefe do estabelecimento são móveis novos. A lista de produtos é variada, vai desde as cadeiras mais simples às de presidência, passando por uma linha completa de mesas, armários e arquivos.

“O mercado é produtivo e temos uma grande demanda”, revela Kleber ao enfatizar que na hora de negociar procura facilitar ao máximo a aquisição dos materiais: “Aceitamos cheque, cartão e boleto. Entregamos os móveis e montamos sem custo. Todos os nossos produtos tem um anos de garantia”.

Serviço – A Ideal Móveis fica na Avenida Brasil, 1360 – Centro. Para ter acesso ao catálogo da loja acesse www.lojaidealmoveis.com.br. Se preferir entre em contato: [email protected] ou ligue para 11 4824-3132.

Compartilhe

Comente

Leia também