Miss Ribeirão Pires representa São Paulo no Miss Brasil Intercontinental

Fernanda Alves, Miss Ribeirão Pires em 2011 e eleita uma das trinta garotas mais bonitas do Estado de São Paulo em 2012 vai representar o Estado no Miss Brasil Intercontinental. Antes, Fernanda representou Ribeirão Pires no Concurso Miss São Paulo Intercontinental.

 Fernanda Alves visita em visita ao Mais Notícias

Fernanda Alves visita em visita ao Mais Notícias

Com apenas 20 anos, Fernanda apresenta muito mais do que um rostinho bonito e se destaca pela maturidade que encara a carreira de modelo desde os 14 anos. “O Miss surgiu em 2005, quando fiquei em quarto lugar. Não foi nada planejado, aconteceu”, comenta Fernanda lembrando também da vitória em 2011.

Os trabalhos como modelo são os principais objetivos da Miss que, recentemente realizou campanha para as Lojas Tanger, em Bauru no interior de São Paulo. Comprometida há quatro anos, ela destaca a importância do apoio familiar e também dos amigos. “Sempre deixei bem claro minha posição a todos e graças a DEUS, tenho recebido o apoio de todos sem exceção”, comemora. E o apoio vem surgindo de outros lados, como por exemplo, nas redes sociais onde os fãs tem se manifestado.

Pensando no futuro, Fernanda é estudante de auxiliar de veterinária e pretende se formar na área. “A beleza acaba! A não ser que você seja uma Alessandra Ambrósio, não adianta ficar tentando quando tiver trinta anos. Tem que se tocar”, brinca Fernanda.

Desmistificando os mitos de que modelos não comem, Fernanda garante que não tem problemas com comida. “É claro que a gente tem que se cuidar, mas essa questão de que “modelos não comem”, não existe. Vai de cada uma, mas é bobagem não comer. Tem que se cuidar de todo jeito”, enfatizou.

O Concurso de Miss Brasil Intercontinental será realizado em dezembro em São Paulo, ainda sem um dia agendado.

Compartilhe

Comente

Leia também