Irmã Scheilla promove evento com médium renomado

Nos próximos dias 10 e 11 de fevereiro, o Recanto de Luz Irmã Scheilla, que se localiza no Jardim Alvorada, em Ribeirão Pires, promoverá dois eventos com a participação do renomado médium Rogério H. Leite, coordenador do Grupo de Estudos Allan Kardec, em Lorena (SP) e colunista do Diário de Taubaté.

Rogério H. Leite fará palestra e sessão de psicografia pública

O primeiro deles, no dia 10, será uma palestra que irá abordar temas relativos ao espiritismo e a mediunidade. No dia seguinte, um sábado, a programação é extensa e começa a partir das 8h da manhã, com o atendimento à solicitação de mensagens, etapa que vai até as 11h. Posteriormente, haverá almoço e, a partir das 13h, a apresentação do Grupo Vocal Vinha de Luz, que irá apresentar diversas canções, que vem sendo alvo de elogios em suas apresentações em diversos Centros Espíritas pelo Brasil, com a apresentação “Terapia das Saudades”, que traz a proposta de promover a superação das perdas de entes queridos por meio da musicoterapia, uma maneira de abrir as portas para estabelecer sintonia com os seres amados.

A partir das 15h, o médium Rogério H. Leite, junto com sua esposa Marli Mansini, promoverá uma sessão pública de psicografia, uma maneira de permitir às pessoas que entrem em contato com os entes queridos que já partiram, por meio de contato espiritual. É importante ressaltar que as fichas para esta etapa do evento são limitadas a 250, sendo que serão distribuídas a partir das 8h. A seguir, estas pessoas passarão por entrevista e triagem.

O evento é aberto a todos os interessados. O Recanto de Luz – PSE Irmã Scheilla fica na Rua Áustria, 57 (Jardim Alvorada) – ao lado do Hospital São Lucas. Mais informações pelos telefones 4268-0445 ou 4823-4707.

Compartilhe

Comente

Leia também