Investindo no sonho do imóvel próprio

Quando se fala em investimento, logo vem a cabeça o mundo dos negócios, mas a palavra envolve muito mais do que isso. É com esse pensamento que atua a mais nova imobiliária de Ribeirão Pires, a InvestCom Imóveis. “A chamada Invest surgiu para firmar: invista no sonho de morar bem, que é o melhor investimento que uma pessoa pode fazer, pois isso é investir em qualidade de vida”, fala Eduardo Morokuma, sócio-proprietário da InvestCom Imóveis, que surgiu de uma união de experiência e competência. Eduardo atuava como corretor em uma imobiliária na área central. Próxima desta, trabalhava André F. Nazário, mais conhecido como Cogipa.  Na busca pelo melhor negócio, os interessados em imóveis procuravam pelos serviços de ambos que, pela excelência no atendimento e seriedade na condução do trabalho, conquistavam o mesmo nível de reconhecimento dos clientes, que falavam de um para o outro e vice-versa. “Vimos que fazíamos um trabalho bem feito e resolvemos agregar isso”, conta Cogipa, sócio-proprietário ao lado de Eduardo.

Eduardo e André uniram a experiência e competência no ramo imobiliário, o que resultou na InvestCom Imóveis, a mais nova imobiliária de Ribeirão Pires

Além da casa própria, os corretores também atendem clientes com perfil de área industrial e oferecem imóveis para atender a todas as necessidades, não apenas em Ribeirão Pires, como também em outras cidades.

Para garantir a total satisfação de quem deseja vender ou comprar um imóvel, a InvestCom Imóveis investiu na tecnologia, implantando um software de gestão imobiliária, que só as maiores empresas do ramo possuem.  Eduardo explica o que essa ferramenta proporciona: “Com esse programa temos um cadastro de clientes e é possível cruzar os dados deles com os imóveis que eles realmente estão procurando. Vou conseguir passar um ‘feedback’ para o cliente do perfil de quem está vendo o imóvel que ele colocou à venda. Controlaremos as visitas ao imóvel, o que os visitantes estão achando, os pontos fortes e fracos, o cliente terá todo o histórico do que está acontecendo na venda dele. Nosso site  – www.investcomimoveis.com.br – será atualizado instantaneamente pelo sistema, para darmos esse retorno”.

A transição para venda e compra do imóvel é feita com toda segurança e, fechado o negócio, o trabalho dos corretores não acaba. “Entramos em contato depois de um tempo para saber se o cliente está satisfeito com que o fechou”, diz Cogipa.

Serviço – A InvestCom Imóveis está localizada na Rua Boa Vista, nº 187, sala 7, Centro de Ribeirão Pires e atende de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h (horário de almoço do meio dia às 13h30) e aos sábados das 9h ao meio dia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-1093 ou enviando um e-mail para [email protected]

Compartilhe

Comente

Leia também