Guardião da Luz: tudo em artigos religiosos e em novo endereço

Por dois anos localizada na Rua Olímpia Cata Preta, a loja de artigos religiosos Guardião da Luz, há 15 dias está situada em novo endereço: Avenida Santo André, nº 364, Centro Alto de Ribeirão Pires.

Karolyne, Regina e Shanai dão toda a atenção ao cliente

“Na nova loja podemos ampliar o atendimento, oferecer muito mais produtos e um ambiente mais agradável aos nossos clientes”, disse o proprietário Shanai, que trabalha ao lado da esposa Regina Celi e da filha Karolyne.

A loja oferece variedade de itens para umbanda, candomblé, xamanismo, indianos e wicca. Em breve, a Guardião da Luz oferecerá também artigos evangélicos. Trabalha-se ainda com produtos sob encomenda e delivery para compras acima de R$ 50,00.

Além de velas, imagens, livros e revistas, o cliente encontra metais, louças, cristais, comida seca (farinhas, sementes), pedras e miçangas para a elaboração de colares e pulseiras.

São aceitos todos os tipos de cartões, com parcelamento em até três vezes. “Para compras com valores maiores, estudamos parcelar em mais vezes. Também cobrimos orçamentos”, fala Shanai.

Guardião da Luz está localizada na Avenida Santo André, nº 364, Centro Alto

Para mais informações, os telefones da loja Guardião da Luz são: 4823-7751 / 4822-4097 / 2773-5040 / 9742-7559 / 9999-5052.

Compartilhe

Comente

Leia também