Festival do Chocolate deve ter Gusttavo Lima

Um projeto desenhado pela Escola Municipal de Artes “Ítalo Turriani”, sob supervisão da artista plástica Lílian Zampol, coordenadora da escola será a base para a decoração da oitava edição do Festival do Chocolate deste ano que terá como grande atração o “Reino dos Doces”, onde a Princesa do Chocolate, Thayná Cardille, irá interagir com o público.

A presença de Gusttavo Lima, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano e a dupla de palhaços Patati & Patatá estaria reservada

Entre as atrações, estariam quase certos os nomes de Gusttavo Lima, Lulu Santos e, também boas possibilidades de Zezé di Camargo & Luciano. Já para um dos domingos, que terão atrações para toda a família, estaria reservada a presença dos favoritos da garotada: a dupla de palhaços Patati & Patatá.

O 8º Festival do Chocolate está previsto para começar no mês de julho, sempre de sexta a domingo. A gastronomia e as apresentações culturais de dança, música e teatro, continuam sendo o forte do evento.

Para 2012, os domingos terão atividades voltadas à família e ao público infantil. Em breve, a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) fará a divulgação de toda a programação cultural do evento.

Compartilhe

Comente

Leia também