Escola de Futebol do AD São Caetano faz Confraternização especial

A Escola de Futebol do São Caetano em Ribeirão Pires realizou, no ultimo sábado dia 12, uma confraternização em homenagem ao Dia das Mães. A Festa foi realizada nas dependências da Escola que hoje conta com uma estrutura de três quadras de grama sintética e academia.

Equipe de pais e alunos se uniram para festejar o Dia das Mães

Aproximadamente 150 pessoas entre pais e alunos compareceram ao evento que contou com jogos entre os alunos, os pais e as mães. A Escola tem como tradição fazer este tipo de confraternização em datas comemorativas, como Dia dos Pais, Festa Junina, Dia das Crianças e Natal.

O professor Miguel da Liga, diretor da Escola e educador há 20 anos, ressaltou a importância dos eventos realizados pela unidade. “As confraternizações são de extrema importância para os pais e alunos, na correria do dia a dia muitos pais não conseguem acompanhar os seus filhos nas aulas e as confraternizações proporcionam uma oportunidade de conhecer melhor a escola, seus professores e outros pais. Isso cria um elo entre escola e família que é essencial para educação e desenvolvimento dos alunos”.

A Escola de Futebol do São Caetano está localizada na Rua Renato Andreolli, 100 (rua do Hospital São Lucas). Matrículas abertas para alunos dos 04 aos 17 anos. Contatos: 4823-7239 / 7326-0364.

Compartilhe

Comente

Leia também