Equipes de Futsal de Ribeirão conquistam onze troféus

As equipes de futsal pela SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) foram premiadas em quatro categorias durante evento de premiação da Federação Paulista de Futsal, ocorrido na semana passada. Na categoria Tênis de Ouro, concedida a atletas que se destacaram, foram cinco premiações concedidas aos atletas João Vitor (melhor atleta sub 09); Pedro Galhardo (melhor atleta sub 11); Igor Neves e Caíque Santos (sub 13) e Henrique Nogueira (sub 15).

Fernando, Caíque, Marcelo, Igor e André exibem as premiações

O município de Ribeirão Pires também foi contemplado nas categorias Troféu dos Invictos, que foi concedido a equipe de futsal da categoria sub 13, que alcançou a impressionante marca de 21 vitórias consecutivas. O treinador Marcelo Francisco recebeu troféu por ser considerado o Melhor Treinador. Já o técnico Fernando Cabral ganhou como Melhor Representante enquanto Carlos Eduardo Pereira, Emerson Gillarde e André Gustavo receberam o Troféu Dedicação.

O trabalho bem sucedido foi coroado com mais um prêmio: a convocação do jogador da equipe de base da SEJEL, Igor Garcia Teixeira, de 15 anos, para compor a Seleção Paulista de Futsal durante o Campeonato Brasileiro de Seleções. Igor foi artilheiro do campeonato na categoria sub 15 e levará o nome de Ribeirão Pires para todo o país.

Compartilhe

Comente

Leia também