Clássicos Caslini participa do 2º Salão de autos antigos de São Paulo

A Clássicos Caslini, empresa de Ribeirão Pires especializada na restauração de autos antigos, participou com destaque da segunda edição do Salão Internacional de Veículos Antigos, realizado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, na última semana.

André, Angela, Ferrante, Beto, Valéria, Paulo, Bruna e Marcelo. Empresa foi destaque em evento realizado na Capital

No local, a empresa levou uma amostra de seu trabalho, com uma pick-up que estava sendo restaurada, e também alguns veículos de seu acervo, impressionado aos presentes. Além disso, muitos antigomobilistas aproveitaram para contatar a empresa e entregar seus tesouros aos cuidados da Caslini.

Todo esse carinho, reconhecido pelo público é resultado da postura correta da Caslini: “o serviço que assumimos é para um resultado ‘top’. Se não for assim, explicamos ao cliente que não é possível realizá-lo”, afirmou André Denani, gerente de marketing da empresa. “São todos propriedade de loucos apaixonados por carros antigos, por isso cada um deles recebe um carinho todo especial”, concluiu.

Lançamento literário – No próximo sábado, das 14h às 18h, a Clássicos Caslini promoverá, em sua sede, o lançamento dos livros “Old Cars 2011 – Minha Paixão sobre Rodas” e “Classicos do Brasil – Galaxie”, de Dino Dragone, que estará presente para autógrafos.

A Clássicos Caslini fica na Av. Francisco Monteiro, 1.651, Santa Luzia, em Ribeirão Pires. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4828-3271.

Compartilhe

Comente

Leia também