Ala Voloshyn lança livro e promove evento para crianças

Ontem, a taróloga do Mais Notícias, Ala Voloshyn, este no lançamento de mais um livro que contou sua participação, a antologia “De Maria a José: histórias de pessoas comuns que fizeram de São Caetano o que é hoje”, parceria da Biblioteca Municipal Paul Harris e a Secretaria Municipal de Cultura de São Caetano do Sul, organizada por Ana Maria Guimarães Rocha, diretora das Bibliotecas Públicas e Presidente da Academia Popular de Letras da cidade.

O livro reúne escritores que freqüentam as atividades educacionais de ação e animação cultural da Biblioteca Pública de São Caetano do Sul, por meio de crônicas que relatam histórias de pessoas, com lutas, crenças, aventuras e ideologias, baseadas em contatos vivos que exercitam o ouvir e atiçam a curiosidade, a partir da contemplação do imigrante e o migrante, em textos simples, que dão voz ao cidadão comum. Em seu texto, Ala homenageia Maria Deckij Voloshyn.

Contação de Histórias

Neste sábado de Carnaval, a escritora Ala Voloshyn estará promovendo uma Contação de Histórias e uma tarde de autógrafos de seu livro “Pimenta do Reino”. O evento será realizado na Rua Maranhão, 1190, São Caetano, a partir das 14 horas, e as entradas serão trocadas ao preço de 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. As vagas, limitadas, podem ser reservadas pelo telefone 4226-0645.

Compartilhe

Comente

Leia também