ZEMA realiza diversas manutenções na cidade

Confira algumas das ações realizadas pelas equipes de manutenção nesta quinta-feira (17)

Nesta quinta-feira, dia 17, as equipes da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) atuaram em várias frentes. Nas avenidas Eugênio Roncon, Capitão José Galo, Humberto de Campos, rua dos Estudantes, na Academia ao Ar livre do Jardim Valentina e em vias do bairro Colônia, foram executados serviços de capinação e limpeza.

Outro serviço que vem sendo recebendo atenção especial é o desassoreamento e limpeza de rios e córregos, como ação de prevenção às enchentes. Nesta semana, o córrego localizado na Santa Luzia, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), está sendo beneficiado a limpeza preventiva.

O nivelamento de paralelos vem beneficiando vias da Vila Aurora e Vila Gomes e a desobstrução de bocas de lobo aconteceu, hoje, na rua Diamantina de Oliveira, no Jardim Pastoril.

A Operação Tapa Buraco executou serviços na avenida Prefeito Valdirio Prisco e Estrada da Colônia.

A ZEMA trabalha com calendário de manutenção por todo o município, seguindo cronograma de prioridades e considerando demandas apresentadas pelos moradores. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Compartilhe

Comente

Leia também