Zeladoria de Ribeirão segue com serviços diários de manutenção

Nesta terça-feira, dia 26, as equipes da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) de Ribeirão Pires, atuaram em várias frentes. Nas avenidas Santa Clara, Humberto de Campos, Morro do Embaixador, Nossa Senhora de Fátima e região central, por exemplo, foram executados serviços de capinação e limpeza., assim como na Unidade Básica de Saúde da Vila Sueli.

Outro serviço que vem recebendo atenção especial é o desassoreamento e limpeza de rios e córregos. Essa ação visa a prevenção das enchentes. Nesta semana, o córrego localizado na avenida Santa Clara, no Pilar Velho, está sendo beneficiado.

Já a Operação Tapa Buraco, executou nesta terça-feira serviços na avenida Santa Clara.

Cata-Bagulho – É possível efetuar agendamento prévio do serviço por meio do telefone 4828 -1609 ou facebook.com/zeladoriaribeiraopires. Quando confirmada, basta colocar os objetos que serão recolhidos em suas calçadas, com uma hora de antecedência do horário agendado.

Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Limpeza Escadão no Jardim Nossa Senhora de Fátima

Serviço de desassoreamento no Pilar Velho

Operação Tapa Buraco na avenida Santa Clara

Compartilhe

Comente

Leia também