Zeladoria de Ribeirão realiza manutenções no Jardim Iramaia

ZEMA segue reforçando zeladoria em espaços públicos em diversos bairros da cidade

A Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) de Ribeirão Pires está reforçando nesta semana os serviços de nivelamento de solo nas ruas Jardim Iramaia. As ações consistem na reestruturação de solo com utilização pedra e bica corrida, além do maquinário de compactação (patrol e rolo compressor). O serviço garante mais aderência e estabilidade para o fluxo de automóveis e pedestres. Nesta quinta-feira, dia 19, foram executados serviços na rua Lupicinio Rodrigues.

Limpeza de córregos – Com objetivo de prevenir e reduzir os danos causados durante o período de chuvas fortes, o córrego localizado na Quarta Divisão recebeu limpeza preventiva e desassoreamento. Foram feitas a retirada de entulho, lixo, excesso de areia e lama acumulados no fundo do rio. Desde o inicio do ano, cerca de 10 pontos em diferentes regiões foram atendidas pelos serviços de desassoreamento.

Em razão da grande extensão territorial da cidade, a ZEMA trabalha com cronograma, as equipes cobrem diferentes áreas em cada período. Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Compartilhe

Comente

Leia também