Yasmin Santos e Gustavo Mioto encerram 1º Festival Solidário de Ribeirão Pires

Troca de ingressos para o último fim de semana segue disponível no Paço Municipal

A primeira edição do Festival Solidário de Ribeirão Pires, organizado pela Nativa FM, chega ao último fim de semana, dias 23 e 24 de julho (sábado e domingo), no Complexo Ayrton Senna (avenida Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy). Os destaques do encerramento ficam por conta das apresentações dos cantores Yasmin Santos e Gustavo Mioto.

No sábado, dia 23, a programação musical tem início a partir das 15h, com as apresentações de Pedro Melo, Rico Henriques, Sociedade 3.0, Pixaim Forró e Gabriel Buscariol. A partir das 22h, o show fica por conta da cantora Yasmin Santos.

Já o domingo, dia 24, último dia de programação, tem início a partir das 18h com shows da banda Pallas, da cantora Natália Santos e da dupla Carol Mello & Karla. O encerramento do 1º Festival Solidário da Nativa FM, fica com o cantor Gustavo Mioto, a partir das 22h.

Para curtir toda a programação é preciso trocar 1kg de alimento não-perecível pelo ingresso. As trocas podem ser realizadas no Paço Municipal (Rua Miguel Prisco, 286 – Centro).

Em dois finais de semana, o Festival Solidário arrecadou cerca de 6 toneladas de alimentos, que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade para separação e encaminhamento às mais de 40 instituições sociais da cidade.

O evento é uma realização da Nativa FM, em parceria com a Secretaria de Turismo de Ribeirão Pires.

 

Compartilhe

Comente

Leia também