Volpi se reúne com Polícia Militar para reforçar fiscalização ambiental na Estância

Além do prefeito, a secretária Andreza Araújo também participou do encontro

O prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi e a secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento, Andreza Araújo, realizaram na manhã desta quinta-feira, dia 27, uma reunião com membros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e teve como objetivo fortalecer a fiscalização ambiental com a cooperação da polícia e da prefeitura.

Localizada no alto da serra do mar e com 100% de sua àrea em uma região de Proteção e Recuperação de Mananciais, Ribeirão Pires é um ponto importante do estado para a preservação da natureza.

“No encontro nós discutimos a ampliação das parcerias já existentes entre Município e Estado em assuntos relacionados à proteção e fiscalização de mananciais”, explicou a secretária.

Além dos representantes do poder público ribeirãopirense, participaram da reunião o capitão Sukaitis e o tenente Pérez do 2° pelotão da Companhia da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Participaram da reunião a secretária Andreza Araújo (Esquerda), o prefeito Clovis Volpi (Centro), capitão Sukaitis e o tenente Pérez (Direita)

Compartilhe

Comente

Leia também