Volpi recebe comissão de pescadores de Ribeirão Pires

O prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi, recebeu nesta segunda-feira, dia 31, em seu gabinete, uma comissão de pescadores da Represa Billings. Na ocasião, os trabalhadores receberam credenciais para acessar o Parque Oriental em horários diferenciados, uma vez que utilizam o local para atracar os barcos e guardar seus equipamentos.

No total, são cerca de 20 pescadores artesanais legalizados (todos moradores da Estância) que tiram os seus sustentos dessa atividade.

Durante o encontro, a comissão reivindicou ao prefeito mais proteção para seus materiais de trabalho devido à vulnerabilidade da segurança às margens da represa. “Já pedi para a nossa equipe fazer a análise e possivelmente vamos conseguir atender essa demanda. Trata-se de uma reivindicação justa, pois estamos falando de uma atividade que põe comida na mesa de famílias ribeirãopirenses”, comentou Volpi.

O encontro contou também com a presença do vice-prefeito, Amigão D’orto, da secretária de Educação, Rosi de Marco, do diretor de Turismo, Henrique Celso, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Volpi.

Encontro ocorreu no gabinete do prefeito, nesta segunda-feira, dia 31

Prefeito entregou credenciais para acesso dos pescadores ao Parque Oriental em horários diferenciados

Compartilhe

Comente

Leia também