Volpi é bem vindo ao PSDB, falam lideranças municipais

Nesta semana, divulgou-se que a executiva estadual do PSDB se movimenta para atrair o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), à sigla da qual já fez parte. Mesmo estando filiado ao Partido Verde há dez anos, ele sempre manteve bom relacionamento com a legenda tucana.

Comentários dão conta que a executiva estadual do PSDB se movimenta para atrair o prefeito de Ribeirão Pires, Clóvis Volpi (PV), à sigla da qual já fez parte

O presidente do PSDB de Ribeirão Pires, Marcus Tibério Manoel, vê a possibilidade com bons olhos. “O PSDB/RP por tradição, sempre manteve as portas abertas para todos que desejem trabalhar pelo bem do município e da população em geral, sendo assim, não poderíamos ter um tratamento diferente com o prefeito Clóvis Volpi. Se por acaso, o prefeito aceitar o convite feito, será mais um degrau avançado pelo PSDB na disputa de 2012, consequentemente, mais um soldado para somar e ajudar no trabalho de conduzir o candidato escolhido pelo PSDB ao Paço Municipal da Estância”.

Cezar de Carvalho, coordenador regional do partido, diz que Volpi é um líder da região e que a avaliação do verde é a melhor possível. “O currículo diz tudo: vereador, deputado estadual, federal, ex-presidente do PSDB e prefeito. Está tudo aí, né?”.

Compartilhe

Comente

Leia também