Volpi desagrada Campos Machado e pode deixar o Estado

O ex-prefeito de Ribeirão Pires e atual secretário adjunto de Esportes do Governo do Estado, Clóvis Volpi, pode deixar o cargo comissionado nos próximos dias. Uma fonte ligada à Secretária Estadual de Esportes, que preferiu não se identificar, afirmou que a exoneração ocorreria devido ao baixo desempenho do PTB nas urnas em Ribeirão Pires.
A Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo, hoje comandada por José Auricchio Jr, está sob a liderança do PTB. Volpi havia sido designado a encabeçar campanha de Campos Machado, cacique do partido e candidato a deputado estadual reeleito.

Clóvis Volpi deve deixar o Governo do Estado após baixo desempenho eleitoral

Clóvis Volpi deve deixar o Governo do Estado após baixo desempenho eleitoral

“O Campos questionou o ex-prefeito sobre o resultado. Em Ribeirão Pires ele conseguiu perto de 200 votos apenas, o que deixou o Campos Machado muito insatisfeito”, revelou a fonte em entrevista exclusiva ao Mais Notícias.
O mau desempenho nas urnas teria sido o ponto final de uma relação carunchosa. Ainda segundo a fonte, após uma discussão sobre o resultado da campanha, Clóvis teria deixado o cargo à disposição do partido, porém Machado não teria aceitado a exoneração. Pouco depois, o líder estadual do PTB voltou atrás e teria dito ser melhor “aproveitar o cargo com alguém mais eficiente”.
Segundo dados do Portal de Transparência do Governo do Estado, o secretário adjunto de Esporte possui um salário de R$ 14.231,00. Procurado por nossa reportagem, Volpi optou não detalhar a discussão com o deputado Campos Machado. Disse que ainda não havia sido notificado quanto à sua exoneração, e portanto, não se pronunciaria a respeito do assunto

Compartilhe

Comente

Leia também