Volpi corta nove secretarias e reorganiza a comunicação

Em entrevista exclusiva ao Mais Notícias o prefeito eleito Clóvis Volpi anunciou importante mudança na Secretaria de Comunicação que será extinta.

Os funcionários efetivos da Secretaria serão remanejados e servirão como porta vozes das secretarias mais importantes como, saúde, educação, obras, infraestrutura e cujas ações serão coordenadas por um funcionário ligado ao gabinete.

”Vamos acabar com a farra de desperdício de dinheiro público, que não tem verba para comprar remédios, uniformes escolares e uma merenda decente” disse Volpi.

O secretariado de Volpi tem como destaque o engenheiro e ex-prefeito de Rio Grande da Serra Gabriel Maranhão para a Secretaria de Obras, Eduardo Pacheco, altamente experiente em gestão pública licitações e contratos, Professora Rosi Ribeiro com larga experiência nas mesmas funções em Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra e Nonô Nardelli, formado em Gestão Pública e homem de extrema confiança do Prefeito Volpi na pasta de Governo.

Embora o horizonte se apresente nebuloso em função das finanças do país e da pandemia, um governo formado por técnicos conceituados e medidas de controle econômico nos mostram perspectivas otimistas.

Compartilhe

Comente

Leia também